Eles aparecen



O herói só aparece quando o mundo precisa muito dele

  Porque será que tantas pessoas só buscam o Super Herói quando precisam de ajuda? Seria ele só um super herói? A questão é que, sendo ou não, Ele parece estar cansado de aparecer apenas na hora "H".

O Super Herói é sempre muito brilhante! Porque ele ouve mais, vê mais, sabe mais que os outros e até tem seus misteriosos poderes que ultrapassam as leis da física e que os faz diferenciar de tudo o que existe no universo.

 Pois é, mas quantas pessoas será que existem no mundo ansiosas em manterem uma intimidade com o Super Herói, dispostas a aceitar os mirabulosos planos heróicos que ele já tem pra elas e assim unirem-se, a fim que ele possa então usá-las para realizar o impossível? 

Para que o Super Herói possa agir em meio ao impossível, ele busca pessoas corajosas, sejam elas grandes ou pequenas, mas que estão dispostos a acreditar nele e fazer tudo o que ele falar. Ele procura homens e mulheres, crianças, jovens e idosos, capazes de crescerem em meio às adversidades, aos desertos da vida e ao impossível. O problema é que passar por estes caminhos é como escolher entrar por uma porta bem estreita em vez da larga, e isto, são raros os que escolhem. Por isso, o Super Herói está muito triste, pois ele vê a muitos que queiram aprender sobre ele, que gostam dele e que são simpatizantes a ele, mas poucos que realmente vivem com ele, pela fé, no impossível. Parece-me que agora ele terá que fazer com que as pedras falem, para que então ele apareça - mas ele não queria que fosse assim. Ele quer eu e você!
É uma honra viver ao lado de um Super Herói e fazê-lo dele ainda maior. Todos os símbolos da Rede Globo - Clique aqui para ir ao site Memória Globo

Televisão